PSICOTERAPIA

Oi mulher, tenho algumas perguntinhas para te fazer neste momento:

  1. Quantas vezes você deixou de fazer algo por medo de não te acharem boa o suficiente?

  2. Você já se sentiu abalada emocionalmente por cometer algum erro e pensar que as pessoas te reduziriam como profissional ou pessoa?

  3. Esteve ou está aceitando viver uma relação tóxica com medo de não conseguir se sustentar ou não dar conta de viver sozinha?

  4. Aceita comportamentos inadequados de outras pessoas com medo de elas não gostarem mais de você ou, porque quer "evitar" confusão?

  5. Houve alguma vez que você deixou de tentar algo porque acredita que não consegue fazer sozinha?
  6. E com que frequência a sua insatisfação com você mesma te atrapalhou em ter uma vida ou carreira que sonha?​

    Analise bem suas respostas, escreva em um papel para facilitar sua visualização e observe bem o quanto você tem se limitado por cobranças dos outros e de si mesma, por coisas que não é de você e sim é do outro, coisas que pessoas que são infelizes com elas mesmas acabam projetando em você.

    Está na hora de mudar esse cenário em sua vida minha amiga!

 
 
 
Mulher pensativa
Encontro Online

Eu sou Psicóloga e a abordagem com a qual trabalho é a Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC), que tem um foco mais voltado para o momento atual da sua vida, buscando sempre soluções ao invés de apenas se concentrar nos problemas.

A base do trabalho da TCC é ajudar a paciente compreender e lidar com a relação dos seus pensamentos e suas emoções, pois é por conta dessa relação que temos determinados comportamentos e reações físicas.

Com minha experiência eu lhe entrego apoio emocional, possibilidade de autoconhecimento e ajuda para se fortalecer dia após dia, tudo isso dentro de um processo pré-determinado, onde a todo momento você tem participação ativa nos passos que daremos.

É um espaço para você ser você mesma, colocando o que realmente pensa em evidência. É um momento para você conseguir organizar todas as coisas que passam pela sua cabeça e compreender porque você se sente e se comporta da maneira que faz diante de diferentes situações da sua vida.

​A psicoterapia é o meu jeito de estender a minha mão para quem precisa, mas nem sequer sabe por qual caminho seguir.

 
 

As sessões geralmente acontecem 1 vez por semana com duração de 50 min, mas essa frequência depende de suas escolhas e possibilidades. No horário agendado da sessão você receberá por whatsapp o link de acesso para uma sala virtual. 

Vamos trabalhar dentro de sua realidade e vontades. Você terá uma participação ativa nas decisões desde o primeiro momento. Claro que vou sempre  lhe dar meu ponto de vista, mas a decisão final é sua.

Ao longo das sessões, irei fazendo levantamento de dados da sua vida, psicoeducação de conceitos e técnicas e também trabalharemos com atividades práticas tanto na sessão quanto para você realizar sozinha ao longo da semana, e assim, com isso, você possa no futuro  conduzir suas dificuldades com mais assertividade.

Antes da sessão, procure um lugar calmo onde não será incomodada, com boa conexão e use um fone de ouvido para melhorar a nossa comunicação. Tenha água, papel, caneta/lápis em mãos. Preços e os demais detalhes de como funciona eu te passo por whatsapp quando você entrar em contato comigo, solicitando o atendimento.