Priscila3.JPG

Olá

Sou graduada em psicologia, especialista em terapia cognitivo-comportamental, formada em programação neurolinguística e coaching, e com extensão em terapia dos esquemas.

Uso a potencialidade destas capacitações para trazer às mulheres informações e recursos que as ajudem a evoluírem emocionalmente, impactando diretamente em seus sonhos pessoais e profissionais. São temas para aquelas que precisam fortalecer a relação consigo mesmas em diferentes áreas da vida, compreendendo suas capacidades pessoais, aceitando seus defeitos, lidando com sua personalidade, potencializando suas qualidades e lidando com comentários negativos de maneira mais assertiva.

 

Meu propósito é ajudar a ordenar suas ideias, trabalhando seus pensamentos sabotadores e crenças limitantes, de forma a enxergar, compreender e reagir às suas dificuldades do dia-a-dia. 

  • Preto Ícone LinkedIn

Minha história

De modo geral, eu sou mulher, esposa, empreendedora, autora, entre muitas outras coisas. Eu sou como você, alguém cheia de realizações e necessidades, alguém que precisa encontrar tempo para conseguir executar todas as tarefas do dia.

 

Tenho vergonhas, inseguranças, incertezas tanto quanto tenho coragem, perseverança e sonhos.

Eu gosto de ajudar pessoas. De vê-las sorrirem, felizes com seus planos e projetos dando certo, se sentindo realizadas em suas vidas e com esperança. Se sentindo acolhidas e amparadas.

Ao longo da minha vida, eu passei por diferentes experiências, algumas boas e outras ruins. E todos nós temos experiências assim, mas no fundo eu espero poder usar a minha experiência de vida para ajudar outras mulheres de alguma forma.

Quando me formei, eu levei em torno de 1 ano antes de ingressar na minha área definitivamente, mas logo que iniciei na prática clínica, meus primeiros atendimentos giraram em torno de emagrecimento e distúrbios alimentares, especialmente porque eu vive isso na minha vida e pessoas me buscavam querendo saber como fiz para lidar com isso naquele momento. Foi neste momento que desenvolvi meu primeiro projeto chamado De bem com a alimentação, onde ajudava muitas mulheres a lidarem melhor com a sua relação com a comida. Ao longo dos anos fui aprimorando minhas habilidades para poder ajudar minhas clientes de maneira mais eficaz e assertiva. Fiz parte de um workshop de obesidade, me formei em coaching e resgatei meus aprendizados em programação neurolinguística. A experiência neste nicho me permitiu, mais tarde, apresentar uma proposta de protocolo em minha monografia da especialização realizada em 2019.

No meio deste período, me desenvolvi em outras habilidades que me levaram a palestrar em alguns comércios, fazer participação em aulas ministrando sobre desenvolvimento profissional e controle emocional, fui tutora para novos alunos em um curso de marketing para psicólogos e também autora de alguns materiais psicológicos em parceria com outros colegas, estando entre eles, o baralho Helena - O Despertar exclusivo para a prática clínica e educacional de outros profissionais da área na lita contra o relacionamento abusivo. É um dos mais belos projetos que participei e você pode conhecer todos os detalhes no site www.helenapowertag.combr.

Já durante a Pandemia COVID-19, em 2020, percebi estar com uma demanda a ser atendida, que era ajudar outras mulheres conseguirem gerar ou aprimorar suas próprias rendas. Foi então quando idealizei o projeto Mulheres Gerando Renda, que veio de um conjunto de fatores dentro do meu atendimento clínico, das minhas tutorias e especialmente, de uma necessidade observada entre as mulheres em relacionamentos abusivos e que não conseguem se desvincular do parceiro por questões financeiras. Hoje o projeto virou um guia chamado OCEAN.

Enquanto ainda estava executando o Mulheres Que Geram Renda, uma das coisas que mais precisei trabalhar foi a autoestima feminina, tanto na questão de autoimagem, quanto na questão de crenças sobre si. Com isso, trouxe para debate o tema Vaidade em Pauta, onde abri espaço para outras mulheres se reunirem online e conversarmos sobre cobranças e expectativos nossas e do mundo em torno da imagem física da mulher. Acredito que a minha conexão com essa tema tenha ganhado força porque eu sou apenas mais uma mulher que sofreu e continua sofrendo com as pressões sociais impostas para o universo feminino. 

 

Por ser da área da psicologia, eu me comprometi em buscar ajuda para mim mesma ao longo dos últimos 15 anos, através de terapia e psiquiatria, especialmente porque, ainda no primeiro ano de faculdade eu recebi pela a primeira vez o diagnóstico de depressão e que durante esses anos foi se desenrolando como comorbidade  de outras doenças como por exemplo ansiedade e discalculia, além de traços de algumas outras psicopatologias.

 

Quanto mais eu me desenvolvi ao longo dos últimos anos, seja no quesito pessoal ou profissional, eu fui entendendo e aprendendo a lidar melhor com minha visão de mundo, conseguindo alcançar um novo nível de controle emocional e podendo proporcionar às minhas pacientes, clientes, amigas e família a mesma possibilidade de se aprimorarem nestas questões.

Não foi uma caminhada fácil, especialmente quando nos últimos 13 anos, novos problemas de saúde foram aparecendo, doenças físicas e que de alguma forma se interligou com minhas doenças emocionais. Mas superei e continuo superando cada etapa e espero inspirar você a superar suas dificuldades através do que ofereço e você pode encontrar neste site.

Seja bem vinda, e estou a um clique para você entrar em contato comigo se desejar.

Contato

Estou sempre em busca de uma sociedade mais empática. 

Entre em contato.

Diferentes possibilidade de me mandar mensagem:

Telefone

(11) 9.7616-7160 - Whatsapp/SMS.

Email

Redes sociais

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone
  • Instagram - Cinza Círculo
Obrigado pelo envio!